Como é feita a restituição do pagamento?
A restituição/estorno do valor do produto(s), é feita da mesma maneira que o processo de compra inicial:
- Se for via Cartão de Crédito: O estorno será feito no cartão de crédito em até 7 dias úteis depois que liberada a troca/devolução do produto. O reembolso será feito diretamente em sua conta bancária ou creditado na sua próxima fatura, isso depende da regra do seu banco e ou da operadora de seu cartão de crédito;
- Se for via Boleto Bancário: A devolução será feita em até 7 dias úteis depois que liberada a troca/devolução do produto na conta bancária do titular da compra, lembrando que a operadora de transação PAGAR.ME não aceita outros titulares para realizarmos o reembolso.
- Se for via Pix: A devolução será feita em até 7 dias úteis depois que liberada a troca/devolução do produto na conta bancária do titular da compra, lembrando que a operadora de transação PAGAR.ME não aceita outros titulares para realizarmos o reembolso.
Qual a política de troca para revendedor?
Primeiramente solicitamos que confira toda a mercadoria no ato da entrega. Se a caixa estiver avariada/violada, recuse o recebimento de imediato e entre em contato com a gente através do e-mail [email protected]. Caso algum produto(s) apresente defeito de fabricação, você deverá entrar em contato com a gente em até 90 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Será enviado no seu e-mail um código de postagem reversa dos Correios e as condições para que você realize a devolução do produto(s) com defeito. Ai é só levar o produto(s) a ser devolvido juntamente com o código de postagem até a agência dos Correios autorizada mais próxima de você e fazer a postagem. Só não demore pra postar, pois o código de postagem possui validade de 10 dias corridos! Assim que recebermos o produto(s), o mesmo será analisado em até 10 dias úteis pela nossa equipe do Controle de Qualidade para verificar se realmente consta o defeito relatado. Após a constatação do defeito, você poderá optar em receber um CUPOM DE DESCONTO ou ESTORNO no mesmo valor do produto(s) com defeito. Veja o que é melhor pra você! A forma de reembolso vai depender do meio de pagamento que você utilizou na hora da compra, cartão de crédito, boleto bancário ou pix.
ATENÇÃO REVENDEDOR: Só fazemos troca por DEFEITO. Não realizamos trocas por tamanho, cor ou modelo, ok? Se tiver mais alguma dúvida, envie um e-mail pra gente no [email protected] ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento, pelos telefone(s): Whatsapp: (11) 99766 4120 / Comercial: (11) 2786 5349 / 2376 6453. Horários de atendimento: Segunda a quinta- feira: 09h as 12h - 13h as 18h / sexta-feira: 09h as 12h - 13h as 17h.
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