Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com o local de entrega e tipo de envio que você escolheu na hora de finalizar a sua compra. Nossas entregas atualmente são realizadas pelos Correios, e com estes dois tipos de envio: SEDEX e PAC.
Quando vou receber o meu pedido?
Assim que recebermos a aprovação do pagamento do seu pedido, ele será faturado e enviado para os correios em até 7 dias úteis..
Na Rock minhas encomendas estão cobertas pelo seguro dos Correios?
Sim, o limite máximo assegurado pelo envio PAC é de R$ 3.000,00, e envio SEDEX é de R$ 10.000,00. Caso o valor do seu pedido seja superior, dividiremos sua encomenda em mais volumes, do contrário o que excede não estará coberto pelo seguro (em caso de furto ou extravio).
Como acompanho minha entrega?
Logo que a gente envia o pedido, você recebe por e-mail o código de rastreio para acompanhar sua entrega pelo site dos Correios.
Para rastrear o seu pedido, clique aqui: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento - em seguida insira o seu código de rastreio. Quem pode receber meu pedido? Porteiros de condomínios, familiares e terceiros, desde que estejam com um documento de identificação (RG e CPF) contendo foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Quantas tentativas de entrega os Correios fazem?
Fique atenta(o)! As entregas pelos Correios são realizadas de segunda à sexta-feira no horário comercial e em dias úteis. São realizadas até 3 tentativas de entrega pelo envio SEDEX e até 2 tentativas de entrega pelo envio PAC. Se os Correios não conseguirem efetuar a entrega, sua encomenda poderá ser devolvida de imediato ao remetente "Rock Code", ou será encaminhada para uma agência mais próxima do seu local e ficará por 7 dias aguardando a retirada, quem decide essas opções de reenvio são os correios. Caso ela seja devolvida para a nossa empresa, será cobrado um novo frete para o reenvio. Se a sua encomenda retornar para nossa Central de Atendimento, a gente enviará um e-mail com os procedimentos necessários pra reencaminhar novamente o seu produto(s). Assim que você receber seu pedido, verifique se está tudo certinho. Se não estiver, recuse o recebimento no mesmo instante, tá certo?
Já passou o prazo de entrega e meu pedido ainda não chegou! E aí, o que devo fazer?
Podem surgir pequenos imprevistos externos próximos ao dia de entrega, como chuvas fortes, acidentes, greves na sua região ou qualquer outro fator natural ou adverso que possa ter impossibilitado a entrega no prazo correto. É muito importante que você esteja sempre acompanhando a sua entrega, pois qualquer problema que surgir nos informe via e-mail: [email protected] ou através dos telefone(s): (11) 2786 5349, whatsapp (11) 997664120 ou (11) 2376 6453. Se os atrasos estiverem fora do normal, ou houver informações no rastreio como: “objeto não localizado no fluxo postal”, “cancelamento de entrega por motivos operacionais” ou qualquer outro motivo adverso, a Rock já acionará os Correios solicitando um posicionamento sobre a situação da sua entrega. Os Correios enviam a resposta em até 5 dias úteis pra gente, mas pode demorar um pouco mais do que este prazo, dependendo do seu caso. Assim que soubermos o que ocorreu a gente te avisa por e-mail, informando como será feito o reenvio do seu pedido. Então, fique tranqüila(o)!
Coloquei o endereço errado, ainda dá tempo de corrigir?
Se você colocou o endereço errado, envie o quanto antes um e-mail pra nossa equipe de atendimento [email protected], com o número do seu pedido. Caso a sua compra esteja em nossa central de distribuição, faremos as devidas alterações do endereço e enviaremos em seguida :)
Caso o pedido já tenha sido enviado, aguardaremos os Correios devolver a sua encomenda pra nossa central de distribuição e faremos o reenvio, mediante ao um novo pagamento de frete.
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