1) Como faço o meu cadastro?
É super simples, assim que finalizar o seu pedido, chame a nossa equipe de atendimento no WhatsApp (11) 99766 4120, e solicite o formulário de cadastro, fácil, né?!
2) Como faço para comprar com vocês?
Uhull... Esta é a melhor parte, não é? Temos tantas estampas rockeiras que você vai pirar, pode ter certeza!
Então vamos lá:
1º Passo: Escolha seu produto: Para encontrar um produto no site, basta navegar pelas páginas do site e escolher o produto desejado. Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de BUSCA, localizada no topo do site.
2º Passo: Adicionando à sacola. Assim que escolher o seu produto, basta ir à opção "detalhes", selecionar o tamanho e quantidade e agora adicionar ao carrinho. Seu produto será adicionado à sua sacola de compras. Neste passo, você poderá:
• Definir novamente a quantidade de produto(s) desejado;
• Finalizar o pedido/fechar a sua compra;
• Excluir um produto(s) indesejado. Para adicionar outro produto à sacola, basta clicar em “Continuar Comprando”. Se você quiser saber o que já tem em sua sacola, basta clicar no ícone “Carrinho” localizado no topo do site "canto superior direito".
3º Passo: Conferência Após ter colocado todos os produtos que deseja no carrinho de compras, basta clicar em “Finalizar Pedido”. Você será encaminhada (o) para a página de "Identificação".
4º Passo: Endereço(s) Você deverá inserir o local de entrega do seu pedido. A nossa loja permite que você cadastre somente um endereço.
5º Passo: Pagamento Na parte lateral da tela você irá visualizar um resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta selecionar o meio de pagamento desejado, e finalizar o seu pedido em nosso WhatsApp. Observação: Assim que enviar o seu pedido para o nosso WhatsApp, na sequência enviaremos um link de pagamento. Se possuir algum cupom de desconto, insira-o antes de finalizar o seu pedido!
4) Tenho cupom de desconto, como faço pra utilizar?
Se você tem um cupom de desconto, você deve digitar o código no campo “Digite aqui o cupom” dentro da área de pagamento. Veja que o valor do seu pedido será automaticamente recalculado aplicando o seu desconto, simples assim.
5) Como faço para cancelar meu pedido?
Se você comprou por cartão de crédito ou boleto bancário/PIX e quer cancelar seu pedido, por favor, entre em contato com a gente através do e-mail [email protected] informe o número do seu pedido e o motivo do cancelamento, que em breve retornaremos via e-mail com maiores informações.
6) Quais são as formas de pagamento da Rock?
Você pode pagar suas compras com: boleto bancário (5% DE DESCONTO), PIX (5% DE DESCONTO) ou por CARTÃO DE CRÉDITO em até 6x SEM JUROS.
7) Por que meu pagamento está em análise?
Todas as compras realizadas por cartão de crédito em nosso site passam por um processo de análise financeira e de fraude. Este procedimento garante mais segurança para você, e evita que aconteçam compras online indevidas utilizando seu cartão. É muito importante que as informações fornecidas no ato da compra estejam completas e corretas. Assim que este processo for finalizado pela nossa equipe, você recebe um e-mail informando se o seu pedido foi aprovado ou negado. Sendo aprovado, você receberá por e-mail as novas etapas da sua compra, caso seja negado, você também será comunicada (o) via e-mail. Ah, não se preocupe, este processo é confidencial e faz parte da Política de Segurança de Compras da Rock Code.
Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com nossa política de privacidade.Política de Privacidade